11 de maio de 2010

PROMOÇÃO NO AR

INSCREVA-SE PARA O SORTEIO:

Photobucket

Estaremos sorteando entre os internautas a edição definitiva e consagrada de Aventuras de Alice no País das Maravilhas e Através do Espelho, com suas ilustrações originais, obras-primas de Lewis Carroll que não podem faltar nas bibliotecas, escolas e, naturalmente, em sua casa.



As notas de Martin Gardner – um dos maiores especialistas em Carroll – dão sentido a passagens nunca antes elucidadas, esclarecendo trocadilhos de época, enigmas lógicos e referências à vida pessoal do autor, além de tornarem possível uma tradução mais próxima da versão original. Uma revolução nas interpretações das histórias de Alice, proporcionando a crianças e adultos do século XXI o caminho perfeito para penetrar no País das Maravilhas e no mundo invertido do Espelho. Cortem a cabeça de quem ficar de fora desta!

 
INSCRIÇÃO:
O período de inscrição vai de hoje 11/05 até o dia 11/07/2010

O sorteio será feito no dia 12/07. Com todos os inscritos nesta postagem e que seguiram TODAS as regrinhas logo abaixo.
O prêmio será o livro.

REGRAS:
* Ser seguidor deste blog;
* Fazer uma postagem no seu blog divulgando: "PROMOÇÃO ENCADERNADORA SANTHUNDER", para que outras pessoas possam participar.
* Levar o selinho da promoção para a barra lateral do seu blog, deixando lá até o dia do sorteio (12/07).
* Deixar um recado na caixa de mural, dizendo: EU QUERO PARTICIPAR! colocando seu nome e email (caso seja o sorteado, entraremos em contato com você).

Boa Sorte!
 
©2010 Raquel Por Templates Rachel Melo